29/01/2018 12:00:00

VEREADORES VISITARAM AS NOVAS INSTALAÇÕES DO COPOM - Centro de Operações da Polícia Militar width=16????width=16????

Na manhã da última sexta-feira 26 de janeiro, a convite do Major Emerson Massera Ribeiro - Comandante da Segunda Companhia de Policia Militar, o Presidente da Câmara Bruno Tardelli juntamente com os vereadores Marcelo Loiola e Lucas Torteli visitaram as novas instalações do COPOM - Centro de Operações da Polícia Militar do Estado de São Paulo.
As novas instalações do Copom garantem mais agilidade ao atendimento, ou seja, o tempo de resposta da polícia aos chamados será menor. Serão 135 policiais para receber e despachar as ligações, sem o risco de as linhas congestionarem. A mudança também coloca mais policiais nas ruas.
Além dos vereadores lindoianos participaram da visita o Prefeito de Amparo, vereadores de Serra Negra, Monte Alegre e representantes do Consegs de Lindoia e Águas de Lindoia.
#FiquePorDentro #PoderLegislativo #Lindoia
Sugestões, críticas, informações pelo telefone (19) 3898 1125