29/07/2020 17:00:00

Na noite da última segunda-feira, (27) de julho foi realizada a 38ª Sessão Extraordinária. A sessão ocorreu devido à importância do projetos a serem votados.

?APROVADA - Emenda N° 27/2020 de autoria da Comissão de Justiça e Redação, pela qual modifica dispositivos que especifica no Projeto de Lei do Legislativo nº 04/2020.

?APROVADO - Projeto de Lei N° 04/2020 de autoria do vereador Ademir, pelo qual denomina “Rua Guarani” a que se localiza no Bairro Índio de Ouro.

?APROVADO - Projeto de Lei Nº 31/2020, de autoria do Poder Executivo, pelo qual dispõe sobre a implantação de Condomínios Horizontais de Lotes.

A Sessão foi realizada sem a presença de público, dentro das normas estabelecidas pelos órgãos de saúde e transmitida ao vivo na página oficial da Câmara Municipal.

Assista o vídeo da sessão:

**Vale salientar que os vereadores não recebem nenhum pagamento pela realização da sessão Extraordinária.**

Acompanhe os trabalhos dos vereadores!