29/07/2020 13:00:00

Na noite da última segunda-feira (27 de julho), foi realizada na Câmara Municipal a 68ª Sessão Ordinária.

No Expediente, foram lidas matérias do Legislativo.

Na Ordem do Dia foram votados os seguintes projetos:

APROVADA - Emenda n° 29/2020 de autoria da Comissão de Justiça e Redação, pela qual modifica dispositivos que especifica no Projeto de Lei do Executivo n° 13/2020.

APROVADO - Projeto de Lei n° 13/2020 de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre o Conselho Municipal de Turismo e o Fundo Municipal de Turismo.

REJEITADO - Projeto de Lei n° 30/2020 de autoria do Poder Executivo, pelo qual autoriza a abertura de crédito adicional especial no valor R$ 885.287,12, oriundos da União - Programa Federativo de Enfrentamento ao Coronavírus.

APROVADO - Projeto de Lei n° 05/2020 de autoria do vereador José Pereira, pelo qual denomina “Laguinho Flávio Ramalho Franco (Bagre)”, o lago localizado na Av. Comendador Pedro Fachini.

APROVADO - Projeto de Lei n° 06/2020 de autoria do vereador Ademir, pelo qual denomina “Praça Maria Eliza Coli Dematei (Liza Coli), o espaço arborizado localizado na confluência entre a Av. 31 de março com a Rua Guarino Zamboim.

APROVADO - Projeto de Lei n° 07/2020 de autoria do vereador Marcelo Loiola, pelo qual dispõe sobre autorizar o Poder Executivo a conceder isenção de imposto Predial e Territorial Urbano - IPTU as pessoas com deficiência ou seus responsáveis legais.

APROVADA - Moção 04/2020 de autoria do vereador Marcelo Loiola - Moção de Repúdio a ser encaminhada à ANEEL - Agência Nacional de Energia Elétrica, em virtude de consulta Pública para nova taxação para quem produz energia solar.

APROVADA - Moção 05/2020 de autoria do vereador Juninho Granconato - Moção de Aplausos à empresa Lindoya Verão pelo lançamento da embalagem 20% menos pet em nosso município.

Vale salientar que as sessões da Câmara continuam sendo realizadas sem a presença de público e dentro das normas estabelecidas pelos órgãos de saúde, devido às precauções necessárias para diminuirmos o risco de contágio da Covid-19.

Assista o vídeo da sessão:

Acompanhe os trabalhos dos vereadores!