Atendimento: (19) 3898-1125 | Segunda à Sexta das 12 às 18h
Pesquisar no site         
22/07/2020 18:00:00


Através do Projeto de Resolução nº 01/2020 foi instituída Comissão Especial de Inquérito para apuração de supostas irregularidades, em atos e omissões relacionados a apuração de fatos ocorridos, relativos ao suposto furto de água ocorrido na barragem do Morro do Mosquito, que culminaram na apresentação de Denúncia pela prática de infração Político-Administrativa contra o ex vereador Donizete Ferreira de Almeida.



 



A Comissão Especial de Inquérito (CEI), composta pelos vereadores Berto Santos, Bruno Tardelli e Ariane Alves, finalizou os trabalhos na tarde da última segunda-feira (20 de julho).



 



O vereador Bruno Tardelli, relator da comissão, apresentou o Parecer Final na sala de reuniões da Câmara, no qual apurou que não houve furto de água na barragem do Morro do Mosquito.



 



O Parecer Final foi aprovado pela maioria dos membros da Comissão e será enviado ao Ministério Público Estadual, Tribunal de Contas do Estado de São Paulo e ao Presidente da Câmara Municipal de Lindoia, para que seja dado conhecimento a todos os vereadores, bem como será solicitado ao Poder Executivo que tome as medidas necessárias em relação as irregularidades.



Clique na imagem para ampliar

Galeria de Fotos