03/07/2020 18:00:00

Devido a Pandemia do Coronavírus, a Audiência Pública LDO 2021 vai ser eletrônica.

Participe da Audiência Pública Eletrônica da Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO 2021 e suas respectivas emendas. Escolha as prioridades que julgar mais relevantes para o Município de Lindoia.

Está é uma oportunidade de aprender e contribuir para que o Orçamento Municipal seja elaborado de forma mais participativa e transparente.

LDO - LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades da Administração Pública para o exercício financeiro seguinte, orientando a elaboração e execução do Orçamento. Com base na LDO aprovada pelo Legislativo, o Executivo elabora a proposta orçamentária para o ano seguinte.

AUDIÊNCIA PÚBLICA

É a forma como a Lei de Responsabilidade Fiscal garante a transparência e a participação popular nos processos de elaboração dos orçamentos.

Participando, os cidadãos poderão identificar quais as áreas de governo que julguem prioritárias para o desenvolvimento e aprimoramento da gestão pública do Município.

Segunda-Feira, 6 de julho as 16:30 horas

Transmissão ao vivo na página oficial da Câmara Municipal.

Participe!