24/06/2020 12:30:00

Na noite da última segunda-feira (22), foi realizada na Câmara Municipal a 66ª Sessão Ordinária.
No Expediente, foram lidas matérias do Executivo e do Legislativo e também foram votados os seguintes requerimentos:

?APROVADO - Requerimento n° 28/2020 de autoria do vereador Lincoln Godoi , pelo qual solicita informações ao Executivo sobre quais medidas estão sendo tomadas ao combate da dengue e quais são os membros que compõe a equipe de nosso município.

?APROVADO - Requerimento nº 29/2020 de autoria do vereador Lincoln Godoi, pelo qual solicita informações ao Executivo sobre quais são os membros do Comitê de Saúde de nosso município.

?APROVADO - Requerimento nº 30/2020 de autoria do vereador Bruno Tardelli, pelo qual solicita informações ao Executivo sobre quais os índices mensais de taxas de isolamento social obtidos pelo município de Lindoia, referente aos meses de março, abril, maio e junho em nosso município.

?APROVADO - Requerimento nº 31/2020 de autoria do vereador Bruno Tardelli, pelo qual solicita ao Executivo cópia do Decreto que instituiu os membros do Comitê de Prevenção e Enfrentamento da crise causada pelo Coronavírus em nosso município.

?APROVADO - Requerimento nº 32/2020 de autoria do vereador Bruno Tardelli, pelo qual solicita ao Executivo informações sobre quais os critérios utilizados na publicação dos decretos municipais no diário oficial do município.

Na ordem do dia foi votado o seguinte projeto:
?APROVADO - Projeto de Resolução n° 07/2020 de autoria da Mesa Diretora, pelo qual suspende o recesso parlamentar da Câmara Municipal da Estância Hidromineral de Lindoia-SP.

Vale salientar que as sessões da Câmara continuam sendo realizadas sem a presença de público e dentro das normas estabelecidas pelos órgãos de saúde, devido às precauções necessárias para diminuirmos o risco de contágio da Covid-19.
Assista o vídeo da sessão:
Acompanhe os trabalhos dos vereadores!