10/03/2020 17:57:00

Na noite de ontem, segunda-feira (09), os vereadores realizaram a 60ª Sessão Ordinária.

No Expediente foram lidas diversas matérias do Poder Executivo e Legislativo. Ainda no Expediente foi apreciado o seguinte requerimento:

APROVADO - REQUERIMENTO N° 09/2020 de autoria do vereador Bruno Fischer Tardelli, solicitando ao Executivo a relação completa dos veículos, marca, modelo, placa e cópia do documento que compõem a frota da diretoria da Educação, bem como informar o nome dos motoristas e a atual condições dos veículos.

Na Ordem do Dia foram votadas as seguintes matérias:

APROVADO - Acolhimento de denúncia pela prática de infração político administrativa contra o vereador Aparecido Luís Matos (Luis do Trayler)

APROVADA - EMENDA N°10/2020 de autoria da Comissão de Justiça e Redação, pela qual “Modifica dispositivo que especifica no Projeto de Lei Complementar n° 11/2020 e estabelece outras providências”

APROVADO - PROJETO DE LEI N° 11/2020 de autoria do Poder Executivo, pelo qual altera a Lei Complementar n° 1.154 de 22 de dezembro de 2009, que dispõe sobre a reorganização do Plano de Carreira e Remuneração do Magistério Público Municipal da Estância Hidromineral de Lindoia e dá outras providências.

Acompanhe os trabalhos dos vereadores!