11/02/2020 17:00:00

Na noite de ontem, segunda-feira 10 de fevereiro, foi realizada na Câmara Municipal a primeira sessão ordinária de 2020.

No Expediente, foram lidas diversas proposições do Legislativo e do Executivo.

Os vereadores apresentaram requerimentos, conforme segue:

APROVADO - REQUERIMENTO N° 01/2020 de autoria do vereador Bruno Fischer Tardelli, solicitando informações ao Executivo do valor arrecadado com o projeto de lei 1.460, (PPI), Programa de Pagamento Incentivado, em nosso município.

APROVADO - REQUERIMENTO N° 02/2020 de autoria do vereador Bruno Fischer Tardelli, solicitando informações ao Executivo sobre o motivo do atraso da obra de plano de combate ao assoreamento do Grande Lago Lindoia - obras de infraestrurura no Parque Aquático I.

APROVADO - REQUERIMENTO N° 03/2020 de autoria do vereador Bruno Fischer Tardelli, solicitando informações ao Executivo do valor arrecadado com a realização do leilão de veículos e equipamentos realizado no ano de 2019, bem como informe os valores arrecadados com cada bem, informando também os bens que não foram leiloados, em nosso município.

APROVADO - REQUERIMENTO N° 04/2020 de autoria do vereador Bruno Fischer Tardelli, solicitando informações ao Executivo sobre o motivo do atraso da obra de Construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) no Conjunto Habitacional Ernesto Tardelli.

APROVADO - REQUERIMENTO N° 05/2020 de autoria do vereador Benedito Orlando Granconato Junior, solicitando ao Executivo a lista de votação da eleição do Conselho Tutelar, emitida pelo Cartório Eleitoral.

Na ordem do dia foram votadas as seguintes matérias:

APROVADO - PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR N° 23/2019 de autoria do Poder Executivo - “Cria novas vagas para o cargo público de Merendeira, no quadro geral da Administração Pública e da outras providências”. Ficam criadas no Quadro Geral da Administração Pública, 10 (dez) vagas de Merendeira, a serem acrescidas nos Anexos I e IV, da Lei Complementar n° 975/2006.

APROVADO - PROJETO DE RESOLUÇÃO N° 8/2019 de autoria do Vereador José Humberto Pietrafesa dos Santos - Dispõe sobre a constituição de Comissão Especial de Inquérito para investigação de fatos que especifica”. Fica constituída Comissão Especial de Inquérito para apuração de supostas irregularidades, em atos e omissões relacionados à apuração de fatos ocorridos, relativos ao suposto furto de água ocorrido recentemente na barragem do morro do Mosquito, que culminaram na apresentação de Denúncia pela prática de infração Político-Administrativa contra o ex-vereador Donizete Ferreira de Almeida.

APROVADA - MOÇÃO N° 50/2019 - O Poder Legislativo de Lindoia tem a honra de homenagear os empresários Diogenes Ramalho Zamboim e Graziela Acerra Biondo Zamboim, pelo Restaurante Fogão de Lenha Zamboim em nosso município.

APROVADA - MOÇÃO N° 51/2019 - Moção de aplausos em homenagem ao Senhor MARIO DE SOUZA ZUCCO e família.

Acompanhe os  trabalhos dos vereadores!