23/01/2020 12:00:00

VEREADORES APROVAM REVISÃO SALARIAL PARA OS SERVIDORES PÚBLICOS

Na tarde desta segunda-feira (20) foi realizada a 32ª Sessão Extraordinária. Na pauta da sessão estavam diversos projetos de grande interesse da população.

APROVADO - EMENDA MODIFICATIVA AO PROJETO DE LEI N° 11/2019 de autoria do vereador Ademir “Modifica dispositivo do Projeto de Lei n° 11/2019”.

APROVADO - PROJETO DE LEI N° 11/2019 de autoria do vereador Ademir, “Dispõe sobre a padronização dos táxis no município de Lindoia-SP e dá outras providências”.

RETIRADO - PROJETO DE LEI N° 24/2019 de autoria do Poder Executivo, que “Dispõe sobre a Regulamentação e Fiscalização da Atividade Econômica Privada Remunerada de Transporte Privado Individual e Compartilhado de Passageiros por meio de Aplicativos ou Plataformas de Comunicação em Rede dentro do Município da Estância Hidromineral de Lindoia”.

APROVADO - PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR N° 01/2020 de autoria do Poder Executivo “Dispõe sobre a revisão geral anual da remuneração dos servidores públicos municipais, no percentual de 2,89% e dá outras providências correlatas”.

REJEITADO - EMENDA MODIFICATIVA AO PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR N° 02/2020 de autoria dos vereadores Luiz, Ariane e José Pereira, que “Modifica dispositivos do Projeto de Lei complementar n° 02/2020 que especifica”

APROVADO - EMENDA MODIFICATIVA AO PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR N° 02/2020, “Modifica dispositivos do Projeto de Lei complementar n° 02/2020 que especifica”

APROVADO - PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR N° 02/2020 de autoria da Mesa Diretora, que “Concede revisão geral anual da remuneração dos servidores públicos do Quadro de Pessoal da Câmara Municipal de Lindoia, no percentual de 4,31%”.

APROVADA - EMENDA MODIFICATIVA AO PROJETO DE LEI N° 03/2020 de autoria do Poder Legislativo “Modifica dispositivos do Projeto de Lei n° 03/2020 que especifica”.

APROVADA - PROJETO DE LEI N° 03/2020 de autoria do Poder Executivo, que “Cria o Diário Oficial Eletrônico do Município da Estância Hidromineral de Lindoia-SP”.

**Vale salientar que os vereadores não recebem nenhum pagamento pela realização da sessão Extraordinária.**

#CâmaraLindoia #DePortasAbertasParaVocê #PoderLegislativo #Lindoia #CasadoPovo

Bruno F TardelliMarcelo LoiolaAdemir Domingos Do CoutoJuninho GranconatoBerto SantosLincoln Godoi Isadora Godoi, Luis Trayler, Ariane Alves, José Pereira
Sugestões, críticas, informações pelo telefone (19) 3898 1125 ou acesse o nosso site: www.camaralindoia.sp.gov.br