14/12/2018 13:20:00

ELEITA À NOVA COMPOSIÇÃO DA MESA DIRETORA PARA O BIÊNIO 2019/2020

A Câmara definiu, em Sessão Ordinária realizada na noite da última segunda feira (10) dezembro, a composição da nova Mesa Diretora para o biênio 2019-2020.
A Casa será comandada a partir de 1 de janeiro de 2019, pelo atual Vice-Presidente, o vereador Ademir Domingos do Couto (PTB) eleito Presidente com (05) cinco votos, ele irá suceder o vereador Bruno Fischer Tardelli (PSDB), que deixa a Presidência para assumir agora o cargo de 2º Secretário. O vereador Marcelo Bueno Loiola (DEM), também com (05) votos será o 1º secretário. Para Vice-Presidente foi eleito o Vereador José Humberto Pietrafeza dos Santos (SD).
Ficando assim composta :

PRESIDENTE - Ademir Domingues do Couto
VICE-PRESIDENTE - José Humberto Pietrafesa dos Santos
1º SECRETÁRIO - Marcelo Bueno Loiola
2º SECRETÁRIO - Bruno Fischer Tardelli

A Mesa Diretora é responsável pelas funções diretivas, executivas e disciplinares de todos os trabalhos legislativos da Câmara Municipal.

#CâmaraLindoia #dePortasAbertasparaVocê #PoderLegislativo #LINDOIA#CasadoPovo

BrunoTardelli Marcelo Loiola Lucas Tortelli Donizete Do Trator Ademir Domingos Do Couto Juninho Granconato Rafael Pirikito Luis Trayler Berto Santos