13/12/2018 14:50:00

PROJETO DA LEI ORÇAMENTÁRIA 2019 É ADIADO

Na noite da última segunda-feira (10) dezembro, foi realizada na Câmara Municipal a última sessão ordinária do ano.

No Expediente, foram lidas diversas proposições do Legislativo e do Executivo, dentre elas a denúncia apresentada pelo Vereador Rafael de Souza Pinto contra o Vereador Ademir Domingos do Couto pela possível prática de infração político administrativa.

Os vereadores apresentaram Projetos, requerimentos, indicações e moções.

Foram votados as seguintes proposições :

?APROVADO – Requerimento nº 146/2018 que solicita informações e documentos que atestem se o trecho no final da Rua ngelo Terzariol que interliga com a Rua Maria Romboli Zanchi e que atualmente encontra-se obstruída, constitui bem público municipal.
??ADIADO – Requerimento nº 147/2018 que solicita informações sobre as rampas de acesso a cadeirantes localizadas no município:
?APROVADO – Requerimento nº 148/2018 que solicita ao Poder Executivo que informe quais medidas tomadas pela atual Administração no sentido de realizar a manutenção das rampas de acesso a cadeirantes.
?APROVADO – Requerimento nº 149/2018 que solicita informações e documentos que atestam as medidas tomadas pela atual Administração no sentido de atender o art. 11 da Lei 1.412 de 24 de Novembro de 2017.
?APROVADO – Requerimento nº 150/2018 que solicita ao Poder Executivo que informe o índice de reajuste salarial que será concedido aos servidores municipais para o exercício de 2019, haja vista o aumento de 15% realizado no orçamento anual.

Os requerimentos são encaminhados para a Prefeitura que tem o prazo de 15 dias para respondê-los.
Na Ordem do Dia foram votadas as seguintes matérias.

?APROVADO – Projeto de Lei nº 26/2018 de autoria do Poder Executivo que “Autoriza o Poder Executivo a celebrar o Convênio com o Estado de São Paulo, por intermédio da Segurança Pública e pelo Instituto de Identificação ‘Ricardo Gumbleton Daunt’”.
?APROVADA – Emenda Modificativa de autoria da Comissão Permanente de Justiça e Redação ao Projeto de Lei nº 27/2018 - LOA 2019
?APROVADA – Emenda Supressiva de autoria da Comissão Permanente de Justiça e Redação ao Projeto de Lei nº 27/2018 - LOA 2019
??ADIADO – Projeto de Lei nº 27/2018 de autoria do Poder Executivo que “Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município da Estância Hidromineral de Lindoia, para o exercício de 2019”, haja vista que as Comissões Permanentes ainda não haviam recebido informações e documentos enviados pelo Executivo relativo ao Projeto.

?ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA para o Biênio 2019/2020.

Foram eleitos os vereadores
Ademir Domingues do Couto - PRESIDENTE
José Humberto Pietrafesa dos Santos - VICE-PRESIDENTE
Marcelo Bueno Loiola - 1 SECRETÁRIO
Bruno Fischer Tardelli - 2 SECRETÁRIO

Acompanhe o trabalho dos vereadores!

#CâmaraLindoia #dePortasAbertasparaVocê #PoderLegislativo #LINDOIA#CasadoPovo

BrunoTardelli Marcelo Loiola Lucas TortelliDonizete Do Trator Ademir Domingos Do Couto Juninho Granconato Rafael Pirikito Luis Trayler Berto Santos