07/12/2018 15:00:00

CÂMARA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUSSÃO DO PROJETO DA LEI ORÇAMENTÁRIA - LOA - 2.019

A Câmara Municipal de Lindoia, discutiu em audiência pública o Projeto de Lei nº 27/2018, que estima as receitas e fixa as despesas do município para o ano de 2019 e suas respectivas Emendas. A audiência aconteceu na nova sala reuniões da Câmara e contou com a presença de munícipes, servidores da Câmara Municipal e dos vereadores Lucas TortelliMarcelo LoiolaAdemir Domingos Do Couto e do atual Presidente da Câmara BrunoTardelli
A audiência teve vários eixos abordados, com ênfase no aumento da previsão orçamentária, principalmente no que se refere ao aumento na arrecadação da dívida ativa e IPTU. Segundo o Projeto apresentado pelo Prefeitura, o orçamento previsto para o próximo ano é de mais 43 milhões de Reais.
Outra questão abordada foi à redução do orçamento previsto para o Câmara de Vereadores, que ficou estipulado em R$ 915.000,00; uma redução de aproximadamente 14%.
O projeto será enviado para apreciação e votação dos vereadores, obrigatoriamente até a última sessão ordinária do ano, prevista para o dia 10 de dezembro.

É Câmara Municipal melhorando a comunicação com você!

Mais qualidade, mais informação, mais cidadania

#CâmaraLindoia #dePortasAbertasparaVocê #PoderLegislativo #LINDOIA#CasadoPovo