04/12/2018 17:30:00

COMISSÕES PERMANENTES DELIBERAM PROJETOS

Na tarde da última segunda-feira (3), ocorreu a reunião conjunta das Comissões Permanentes de Justiça e Redação / Finanças e Orçamentos / Educação, Saúde e Assistência Social.
No total foram analisados 4 (quatro) Projetos de Lei de autoria do Poder Executivo, 1 (um) Projeto de Lei de autoria do Poder Legislativo e 1 (um) Projeto de Decreto Legislativo também de autoria do Poder Legislativo.
Estiveram presentes na reunião o Assessor Jurídico da Presidência Dr. Rodrigo Tominaga, os vereadores membros das Comissões Permanentes, Marcelo LoiolaAdemir Domingos Do CoutoLucas Tortelli Luis TraylerJuninho Granconato e Donizete Do Trator.
Acompanhe o trabalho dos vereadores.
#CâmaraLindoia #dePortasAbertasparaVocê #PoderLegislativo #LINDOIA#CasadoPovo