04/12/2018 17:00:00

INICIADO OS TRABALHOS DA CIP – COMISSÃO DE INVESTIGAÇÃO E PROCESSANTE.

Na tarde da última segunda-feira, 03 de Dezembro a CIP – Comissão de Investigação e Processante, que apura possível prática de infração político administrativa por parte do vereador Rafael de Souza Pinto inicia oficialmente os trabalhos.
Na reunião estiveram presentes os Membros da Comissão Processante, Juninho Granconato que é o Presidente, Marcelo Loiola o Relator e membro Lucas Tortelli.

O primeiro passo é notificar o denunciado, com a remessa de cópia da denúncia e documentos que a instruírem, para que, no prazo de dez dias, apresente defesa prévia, por escrito, indique as provas que pretender produzir e arrole testemunhas.
A comissão tem 90 dias para realizar todo o processo de investigação e apresentar um relatório para leitura e votação ao Plenário, no qual deverá apontar se, de acordo com o que for apurado, se realmente procedeu de modo incompatível com a dignidade da Câmara ou faltou com o decoro na sua conduta pública, cassando ou não o Vereador.

#CâmaraLindoia #dePortasAbertasparaVocê #PoderLegislativo #LINDOIA#CasadoPovo