03/12/2018 17:30:00

EX-VEREADOR BENEDITO VANELI DO CARMO VISITA À CÂMARA

Com muita alegria a Câmara Municipal de Lindoia recebeu a visita do ex-vereador Benedito Vaneli do Carmo, conhecido como “Ditão da Fonte”.
Na oportunidade foi recebido pelo Presidente da Câmara, o vereador BrunoTardelli e pelo Vereador Marcelo Loiola que lhe mostraram as novas dependências do Poder Legislativo Municipal. O ex-vereador parabenizou as novas instalações, ficou encantado com o novo plenário e principalmente com a nova sala de reuniões, que possui uma parede dedicada à história da nossa querida cidade.
Gostaríamos de destacar que o Senhor Benedito Vaneli do Carmo foi vereador desta Casa de Leis por 5 (cinco) mandatos.

Quer saber mais sobre a Câmara Municipal ?
Venha nos fazer uma visita!

#CâmaraLindoia #dePortasAbertasparaVocê #PoderLegislativo
#LINDOIA #CasadoPovo