30/11/2018 17:30:00

DROGARIA TOTAL RECEBE HOMENAGEM DO PODER LEGISLATIVO.

Na tarde da última terça-feira (27), o Presidente da Câmara BrunoTardelli realizou a entrega da Moção de Aplausos pela inauguração da DROGARIA TOTAL em nosso município.

Segundo o Presidente iniciativas empreendedoras como esta contribuem significativamente para o desenvolvimento econômico de nossa querida Lindoia
Cabe ressaltar histórico empreendedor deste Casal, que iniciam no comércio de medicamentos, mas que tradicionalmente já desenvolviam um trabalho de longa data no ramo gastronômico Lindoiano, demonstrando todo profissionalismo deste casal com visão ímpar para os negócios.

Desejamos muito sucesso ao casal de empresários Maíra Pietrafeza Lopes Zamboim e Diego Ramalho Zamboim, fazendo votos que continue alcançando importantes vitórias em suas virtuosas empreitadas..

A Moção foi votada e APROVADA por unanimidade dos votos.

#CâmaraLindoia #dePortasAbertasparaVocê #PoderLegislativo#LINDOIA #CasadoPovo