14/11/2018 18:00:00

PROJETO SOBRE LEI ORÇAMENTÁRIA 2019, ENTRA EM TRAMITAÇÃO NA CÂMARA

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira 12 de novembro o plenário da Câmara de vereadores de Lindoia, mais uma vez recebeu a visita de diversos munícipes que vieram acompanhar os trabalhos do legislativo.
Os vereadores apresentaram Indicações, moções, requerimentos e receberam o Projeto de Lei sobre a Lei Orçamentária 2019 para tramitação.
A sessão desta vez foi rápida, pois não existia nenhum projeto à ser votado na Ordem do Dia.
No Expediente, foram lidas diversas proposições do Legislativo e do Executivo, dentre elas a denúncia pela prática de infração político administrativa, contra o vereador Rafael de Souza Pinto.
?APROVADO – Requerimento nº 129/2018 que solicita ao Poder Executivo cópias integrais das listas de freqüência preenchidas nos ônibus que transportam os estudantes de ensino técnico e superior referentes ao período de Janeiro à Outubro de 2018 e entregues pelos respectivos proprietários do veículo.
?APROVADO – Requerimento nº 134/2018 que solicita ao Poder Executivo cópia capa a capa do Processo Licitatório 43/2018 referente a Prestação de Serviços de Obras, visando o Plano de Combate ao Assoreamento do Grande Lago Lindoia – Obras de Infraestrutura no Parque Aquático 1 (Pavimentação Asfáltica, Guias, Sarjetas e Rede de Coleta de Águas Pluviais), com fornecimento de materiais e mão de obra, nos termos do Convênio nº 109/18, celebrando junto à Secretaria de Turismo/DADETUR.
Os requerimentos foram encaminhados à Prefeitura, que tem o prazo de 15 dias para respondê-los.
Acompanhe o trabalho dos vereadores!