26/10/2018 17:00:00

DROGARIA POPULAR RECEBE HOMENAGEM EM COMEMORAÇÃO AOS SEUS 10 ANOS

Na tarde da última terça-feira 23 de Outubro, o Presidente da Câmara BrunoTardelli entregou à Moção de Aplausos em homenagem aos Empresários Luiz Humberto Almeida Junior e Francisco Junior em comemoração aos 10 anos da Drogaria Popular em nosso município.
Segundo o Presidente é uma imensa honra poder realizar esta singela homenagem para estes Empresários que com muito empenho, dedicação e profissionalismo, consolidaram a Drogaria Popular como uma das melhores de nossa região.

Conquistaram a confiança de seus clientes com produtos de qualidade, preços justos, além da já reconhecida excelência, tornando a Drogaria Popular cada vez mais promissora em nossa amada Lindoia.
Gostaríamos, por fim, agradecer ao Srs. Luiz Humberto Almeida Junior e Francisco Araújo Junior, por acreditarem no comércio de nossa cidade, contribuindo ativamente para o desenvolvimento econômico e na geração de emprego de nossa amada Estância.

A Moção foi votada e APROVADA por unanimidade dos votos.

#CâmaraLindoia #dePortasAbertasparaVocê #PoderLegislativo #LINDOIA#CasadoPovo