11/10/2018 12:30:00

REALIZADA À 34ª SESSÃO ORDINÁRIA

Na noite da última segunda-feira, 8 de outubro, os vereadores realizaram mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Lindoia

No Expediente, foram lidas diversas proposições do Legislativo e do Executivo.

?APROVADO – Requerimento nº 117/2018 que solicita ao Poder Legislativo cópia da nota fiscal da revisão realizada no veículo oficial da Câmara Municipal placa 002 no ano de 2018.

Na Ordem do Dia foram votados os seguintes Projetos e as seguintes Moções:

?APROVADO – Projeto de Decreto Legislativo nº 07/2018 de autoria do vereador Aparecido Luiz Matos que concede Título de Cidadão Honorário Lindoiano ao Deputado Federal Ricardo Izar.
?APROVADO – Projeto de Decreto Legislativo nº 09/2018 de autoria do vereador Donizete Ferreira de Almeida que concede Título de Cidadão Honorário Lindoiano ao senhor Fernando Lopes da Silva.
?APROVADO – Projeto de Decreto Legislativo nº 10/2018 de autoria do vereador Donizete Ferreira de Almeida que concede Título de Cidadão Honorário Lindoiano ao senhor Jair Lopes da Silva.
?APROVADO – Projeto de Decreto Legislativo nº 11/2018 de autoria do vereador Donizete Ferreira de Almeida que concede Título de Cidadão Honorário Lindoiano ao senhor Jairo Lopes da Silva.
?APROVADO – Projeto de Decreto Legislativo nº 12/2018 de autoria do vereador Donizete Ferreira de Almeida que concede Título de Cidadão Honorário Lindoiano ao senhor Maurílio Lopes da Silva.
?APROVADO – Projeto de Decreto Legislativo nº 13/2018 de autoria do vereador Donizete Ferreira de Almeida que concede Título de Cidadão Honorário Lindoiano ao senhor Rogério Lopes da Silva.
?APROVADO - Moção nº 46/2018, Moção de Aplausos em homenagem ao V. Rev.ª Padre Carlos Eduardo Correa pela organização e realização das festividades da Festa da Padroeira ocorrida recentemente em nosso município.
?APROVADO - Moção nº 47/2018, Moção de Aplausos em homenagem ao empresário Ângelo Antonio Federici Mérola pela relevante colaboração ao turismo municipal.
?APROVADO - Moção nº 48/2018, Moção de Aplausos em homenagem ao casal Marcelo Freire Vianna e Ana Claudia Moreira Vianna pela relevante colaboração ao turismo municipal.

Acompanhe o trabalho dos vereadores!

#CâmaraLindoia #dePortasAbertasparaVocê #PoderLegislativo#LINDOIA #CasadoPovo

BrunoTardelli Marcelo Loiola Lucas Tortelli Donizete Do Trator Ademir Domingos Do Couto Juninho Granconato Rafael Pirikito Berto SantosLuis Trayler