01/10/2018 13:00:00

PARABÉNS VEREADORES !

Neste dia 1º de outubro comemora-se em todo o país o DIA DO VEREADOR (A), instituído pela Lei Federal 7.212/1984.

Gostaríamos de parabenizar e saudar nossos atuais vereadores na pessoa do nosso Presidente BrunoTardelli e parabenizar todos os nossos ex-vereadores e ex-vereadoras que por aqui passaram, nessa ocasião tão honrosa.

A atuação do PODER LEGISLATIVO é fundamental para o fortalecimento da DEMOCRACIA, e o VEREADOR, com seu trabalho, representa o primeiro elo da SOCIEDADE junto ao Poder Público.

Saudamos todos os representantes do povo nesta data especial, pela missão que tanto nos orgulha e que escrevemos diariamente em nossas cidades.

Ademir Domingos Do Couto Berto Santos Rafael Pirikito Marcelo LoiolaLuis Trayler Lucas Tortelli Donizete Do Trator Juninho Granconato