12/06/2018 17:00:00

Os vereadores da Câmara Municipal de Lindóia realizaram à 28ª Sessão Ordinária na última segunda-feira 11.

No Expediente, foram lidas diversas proposições do Legislativo.

Os vereadores votaram os seguintes requerimentos:

width=16APROVADO - Requerimento 89/2018, que solicita ao Poder Executivo informações sobre o motivo do encerramento das atividades da Creche Santa Rita; Para onde foram os equipamentos, móveis e utensílios que eram utilizados no desenvolvimento das atividades da creche; E o que será feito ou para o que será utilizado o prédio onde se localizava a Creche.
width=16APROVADO - Requerimento 91/2018, que solicita ao Poder Executivo informações relativas a multa de trânsito recebida no veículo Fiat/Palio/Fire placa FCJ-1393
width=16APROVADO - Requerimento 92/2018, que solicita ao Poder Executivo para que envie cópia dos “habite-se” dos seguintes prédios públicos: Unidade Básica de Saúde “Doralice Catarina de Toledo Calazans”; Espaço Vivencial de Trânsito “Rodrigo de Oliveira Soares – Rodrigão”; Creche Escola Vovó Augusta.
width=16APROVADO - Requerimento 93/2018, que solicita ao Chefe do Poder Legislativo para que informe a razão para o veiculo oficial da Câmara Municipal placa 002 ficar tanto tempo na revisão, bem como informar o valor gasto.

Os requerimentos foram encaminhados às Autoridade Competentes, que tem o prazo de 15 dias para respondê-los.

Na Ordem do Dia foram votadas as seguintes proposições

width=16APROVADO Parecer contrário da Comissão de Justiça e Redação ao Projeto de Lei nº 12/2018 de autoria do Poder Executivo que “Altera dispositivo da Lei Municipal nº 1.414, de 26 de Dezembro de 2017, que especifica e dá outras providências correlatas”.
width=16APROVADO Projeto de Decreto Legislativo nº 03/2018 de autoria do vereador Lucas Godoi Torteli e outros, que “Concede Título de Cidadão Honorário Lindoiano ao Deputado Federal Alex Spinelli Manente.
width=16APROVADO Projeto de Resolução nº 02/2018 que “Dispõe sobre a constituição de Comissão Especial de Inquérito para investigação, de possíveis irregularidades nas emissões e julgamentos de autos de infração cometidos pela Diretoria de Trânsito e Segurança Pública do município.
width=16REJEITADO Moção nº 14/2018, Moção de Aplausos em homenagem ao Sr. Pedro Mendes Tortelli – Vice-Prefeito Municipal pelos relevantes serviços prestados frente à Administração do Município de Lindoia.
width=16REJEITADO Moção nº 15/2018, Moção de Aplausos em homenagem a Sra. Creusa Benedita de Souza – Diretora de Educação de Lindóia pelos relevantes serviços prestados frente à Diretoria de Educação do Município de Lindoia.
width=16APROVADO Moção nº 16/2018, Moção de Aplausos em homenagem ao Sr. Arlindo João Batista Lucas pelo belíssimo trabalho paisagístico realizado no Espaço Vivencial de Trânsito e na Praça das Águas em nosso município.
width=16APROVADO Moção nº 21/2018, Moção de Aplausos em homenagem aos empresários Luiz Humberto de Almeida Junior e Francisco Araújo Junior em comemoração aos 10 anos da Drogaria Popular em nosso município.
width=16APROVADO Moção nº 22/2018, Moção de Aplausos em homenagem ao Pastor Fernando Ferreira Brandão pelos relevantes trabalhos realizados frente à Igreja de Cristo Pentecostal Internacional (ICPI).
width=16APROVADO Moção nº 23/2018, Moção de Aplausos em homenagem aos pastores Tiago de Paula da Silva e Ramon Lopes pelos relevantes trabalhos realizados frente à Assembléia de Deus de Madureira.
width=16APROVADO Moção n 24/2018, Moção de Aplausos em homenagem ao Senhor Rubens da Silva, Pastor/Fundador da Assembléia de Deus Madureira em Lindoia.

Acompanhe o trabalho dos vereadores!

#CâmaraLindoia #dePortasAbertasparaVocê #PoderLegislativo #LINDOIA#CasadoPovo

Sugestões, críticas, informações pelo telefone (19) 3898 1125 ou acesse o nosso site: www.camaralindoia.sp.gov.br

Ademir Domingos Do Couto BrunoTardelli Lucas Tortelli Marcelo LoiolaDonizete Do Trator Rafael Pirikito Berto Santos Luis Trayler