Atendimento: (19) 3898-1125 | Segunda à Sexta das 12 às 18h
Pesquisar no site

Câmara Municipal de Lindóia

Constituída em 21 de Março de 1965, com a emancipação e instalação do município.

Nesta data, foi realizada a primeira sessão da Câmara Municipal, onde foram empossados os vereadores Americo Kachan, Benedito Aparecido Dematte, Ezio Colli, Geraldo Gigli, Agostinho de Souza Godoy, Laercio Londro de Oliveira, José Alves Neto, Gomilde de Souza Godoy, Benedito Angelo Gusson; que integraram à primeira legislatura do Poder Legislativo Lindoiano., Além do Sr Antonio Toledo como Prefeito e o Senhor Lázaro de Souza Godoy como Vice-prefeito.

Por muitos anos, a Câmara ficou sediada no Paço Municipal, junto à Prefeitura Municipal. Em abril de 1981, transferiu-se para a Rua Francisco Rodrigues, 335 e posteriormente em Abril de 1990 para a Rua Cel. José Roque de Morais, 66; onde ficou instalada até o momento da construção de sua sede própria.

Desde Fevereiro de 2012 a Câmara está situada em sua sede própria na Avenida Rio do Peixe, 460 - Jardim Estância Lindóia/SP

Clique sobre a imagem para visualizar a Ata de Instalação do Município.